terça-feira, junho 14, 2011

SESSÃO ELOGIO – JUSTIÇA ELEITORAL


Estamos acostumados com os precários serviços e servidores públicos. Muitos textos indignados e denunciadores rodam por aí. Aqui eu quero abrir um novo espaço: o espaço do elogio aos serviços e aos servidores públicos.

Portanto, se você tem um elogio a fazer algum órgão ou servidor público, me escreva que eu publicarei aqui. Para começar, meu primeiro elogio.

Hoje fui ao Cartório Eleitoral acompanhar um amigo. Ao chegar lá, resolvi tentar transferir meu Título de Eleitor do domicílio de São Paulo para Campina Grande-PB. Um só funcionário me atendeu (não ficou transferindo de um para outro), pediu apenas minha identidade e com alguns cliques eu já saí de lá com tudo resolvido.

Portanto, meus elogios ao pessoal da Justiça Eleitoral pela eficiência e rapidez no atendimento ao Eleitor.

Bjs

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

Nenhum comentário: