quinta-feira, junho 09, 2011

DEFINIÇÃO DE AMOR PARA O DIA DOS NAMORADOS


Muitas e infinitas são as definições para o Amor entre namorados. Nesta semana em que se celebra o Dia dos Namorados, elas aparecerão em muitos murais, blogs, e-mails, cartões, etc.

Dentre as milhões de definições existentes, uma é a minha preferida. Nunca soube quem foi o autor da mesma. Alguns dizem que foi Carlos Drummond de Andrade – que cunhou algumas definições sobre o Amor que eu acho maravilhosas e podem ser conferidas aqui.

Outros dizem que foi Luís de Camões – aquele que é considerado o pai da Língua Portuguesa. Outros afirmam que foi um poeta Grego. Enfim, não sei quem foi o autor da mesma. Porém, definitivamente, da forma que eu cito essa definição, ela já parece ser minha.

Ei-la:

O amor é não sei o quê,

que nasce não sei quando,

faz a gente ficar não sei como

e dói não sei onde quando acaba.

(Bento Souto) rsrsr

O que você acha dela?

Feliz Dia dos Namorados!


 

Bjs

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

2 comentários:

disse...

Isso!

rs

May

Anônimo disse...

Rs!Legal..que tem seus namorados/as que tenham um dia feliz.. e que todos os dias sejam especiais..com respeito e muito carinho...

Shalom