segunda-feira, agosto 15, 2011

MULHERES QUEREM TRAIR COM SUJEITO DO PINTO GRANDE?

 

traicao_fidelidade2 pinto grande 2

Enviei a mensagem, abaixo, para algumas mulheres:

Olá, Fulana, como vai?
Estou curioso para saber a resposta de um questionamento. Resolvi perguntar para algumas mulheres e publicar as respostas delas. Você foi uma das escolhidas. As perguntas são simples.
No meu blog o texto mais acessado era
PARA MULHERES PENSANDO EM TRAIR. Logo depois que eu publiquei O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL, o mesmo começou a ser acessado de tal maneira que ainda hoje passará o antigo campeão (já passou!).
Em vista disso, pergunto: Qual é a causa de O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL ser o campeão de acessos e o PARA MULHERES PENSANDO EM TRAIR ser o vice? Será que é porque as mulheres pensam em trair com um cara do penis grande?
E, por último, qual será o motivo das pessoas tornarem O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL o campeão de acessos, mas ninguém comentar o mesmo?
Bom, conto com sua colaboração para elucidar esse mistério.
Beijão Bento Souto
P.S. Posso publicar sua resposta de forma anônima ou pública. Você decide como quer.

A resposta da Marinah, casada, 34 anos, 2 filhos, e autora do O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL, foi:

Vc foi uma das escolhidas é ótimo. Vc fez a pergunta de forma tão séria, achei graça.
A do Penis grande é mais acessado pq eu acesso todo dia huaaahahahahahahahahahaha.... sei não Bento. Acho q o titulo atrai mais que o texto. Mulher gosta de penis grande, especialmente grosso rsrs e homen gosta de ter penis grande.
No entanto, algo me diz q o seu blog é mais acessado por mulheres do que homens. E estes dois textos tb.
Eu não comento o do Penis pq eu quem escrevi né rsrsrs Mas é isso q eu penso mesmo. Q com o texto do Penis grande, o titulo atrai e q no texto de trair é o desejo de um penis grande alheio q atrai rsrsrs
Num precisa ser grande grande pode ser menorzinho e grosso rsrsrsrs Todas as mulheres de maior q eu conheço me disseram isso, tirando a minha mãe, ela engasga td vez q surge esse assunto. No mais... o texto do Penis grande é uma história bem exclusiva q não reflete muito a realidade de muitos. Vc gostou do texto pq foi uma história diferente e uma abordagem diferente (humoristica) não é mesmo?
Existe muita gente com medo de adoecer e exagerando (como o cara do penis grande) no entanto a ênfase do texto foi a forma humoristica com q lidei com a coisa.
Este texto meu, convida no máximo o leitor a elogiar o escritor ou a assistente social pela forma q lidou com a situação e por isso já aparecerem várias pessoas no meu fb me elogiando pessoalmente.
Já o texto do trair parece refletir mais a realidade das pessoas, td mundo conhece alguém vivendo uma situação dessas ou já viveu o desejo de trair. Acho q é isso...
Marinah Flor de Maio

Uma mulher bem resolvida (segundo ela se definiu), divorciada, 54 anos, 4 filhos, respondeu:

  • olha eu li mulheres pensando em trair e li o outro....o que chama atenção é o titulo mesmo e não comentei pq a história em si não me dizia nada...Agora que não estamos pra caridade isso é fato pelo menos eu.....kkkkkkkk

  • de tudo o que eu já vi 80% só fala e quase nem tem o que apresentar.........kkkkkkkkkkkkk

  • a maioria não vale uma segunda saida e ponto tb.....kkkkkkkkkk

  • e tem mais vc vai dizer pq eu já vi uma vez vc comentando isso que o cacete lká o tamanho depende da largura que… é mais ou menos isso e não é verdade....é pq grande é tudo de bom mesmo.......kkkkkkk

  • sempre me lembro de uma diarista que quando saiu com um cara e ele mostrou pra ela e ela adivinha o que respondeu.....SÓ ESSA MICHARIA??????????kkkkkkkkkkkk

  • é por isso que admiro o meu ficante viu....ele me olhou na primeira vez e falou....será que vou dar conta desse mulherão todo????????e sabe que não dá mas aiiiiii já é outra história..........kkkkkkkkkk

Uma jovem, solteira, 21 anos, respondeu:

Bento, penso que em O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL o título já é muito curioso... eu li por pura curiosidade, mas depois não quis comentar realmente porque não tinha o que dizer. Foi um texto divertido. Já o PARA MULHERES PENSANDO EM TRAIR, eu li e, se não me engano, comentei também, mas se o fiz, já apaguei porque deu merd* (risos). Bem, neste último, eu queria muito ficar com um menino que tinha namorada e de novo o título me atraiu. Quis entender o que se passava na vida dos outros com relação a traição e etc. Acredito que todo mundo já quis trair um dia ou esteve nessa mesma situação que eu.
Não acredito que as mulheres pensarem em trair com um cara do penis grande seja um bom motivo para justificar os acessos. Sei lá. Acho que não tem muito haver.
É isso,
Bjos!

Divorciada, 49 anos, 2 filhas, respondeu: 

As mulheres, de um modo geral, preferem mesmo um "pênis grande mesmo", achando que será mais satisfatório, que terá mais prazer... mas, na minha opinião, isso é relativo, pq o cara pode ser um bem dotado, ter uma "bela ferramenta" e não saber usá-la. Assim como tb pode não ser nenhum "monumento", ter um tamanho menor, mas seu desempenho ser o máximo, fazer a mulher delirar de prazer, subir pelas paredes...
Talvez, o motivo de tantos acessos para O MEDROSO DO PÊNIS GRANDE NO HOSPITAL, seja apenas pela curiosidade de, quem sabe, ver a descrição de como seria esse "pênis"ou como ele funciona, principalmente para quem nunca viu nenhum ou mais de um.
Quanto aos comentários, digo por mim, não vi motivos para fazer algum, por se tratar apenas de uma história, mesmo sendo verdadeira. Achei hilária, muito interessante, principalmente pelo argumento inteligentíssimo usado pela Marinah, que tem um senso de humor impecável e uma simplicidade extraordinária para lidar com as situações que surgem em seu cotidiano.
Quanto a pensar em trair, não é minha praia, mas muitas mulheres, talvez sintam-se insatisfeitas com o sexo que têm e pensem em trair, traíram ou talvez estejam traindo, e a leitura do texto pode tê-las desencorajado e feito desistir do ato, ou até mesmo, tenham pensado em uma solução que não lhes impute um título, do qual poderão se envergonhar mais tarde.
Não sei se é assim que todas pensam, mas só posso falar por mim mesma.
Bjsss

Casada, 38 anos, 2 filhos, respondeu:

Eu acredito que o PARA MULHERES... Seja um assunto que devamos discutir, é algo sério e acontece o tempo todo em todo lugar... Já o MEDROSO DO PENIS... É um acontecimento engraçado. Uma situação em que a mulher (pra variar) usou sua sabedoria para acalmar o pobre rapaz. Já vc me pergunta o PORQUE DO MAIOR NUMERO DE ACESSOS justamente a esse último. O NOME DO TEXTO! Sim, o que chamou a atenção de todos foi o nome que vc deu ao texto! Tipo aquele caso, de vc olhar primeiro a capa, para saber se o livro é bom... Tipo campanha de marketing (minha área), em que vc utiliza de certos métodos para chamar a atenção do seu público alvo... Vc me pergunta por que esse ultimo não foi comentado... Simplesmente por que não era extremamente sério quanto o é o PARA MULHERES... Espero ter lhe esclarecido o que se passa em minha mente. Já as outras pessoas para quem vc perguntou nao sei o que responderam, mas acredito que tenha sido parecido com a minha...

Divorciada, 45 anos, 3 filhos, respondeu:

Olha, sinceramente acho que o tamanho pode infuenciar em algumas mulheres que gostam de conhecer as diferenças, mas pênis grande não quer dizer muito coisa se não houver uma satisfação maior de entendimento, desejo e vontade. Na minha opinião uma coisa NÂO TEM NADA haver com a outra. De que vale um Pênis grande a um cara que não tem uma boa cabeça? Valorizo o conjunto de coisas.
Prefiro ficar anônima, mas essa é a minha opinião.

Ainda temos mais mulheres que responderam e cuja respostas serão publicadas no próximo texto…

Ou seja, continua no próximo capítulo, assim como nas novelas. Quer participar? Mande sua resposta e uma pequena descrição sua: estado civil, idade e número de filhos, para o endereço de e-mail, abaixo, ou comente aqui mesmo.

Beijão

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

8 comentários:

Unknown disse...

nao faz diferenca algunha nao tenho penis grande..mais minha namorada senti muito prazer goza muito o que manda na hora h..se chama carinho.ums boms bjos..e mastubar bastante ela ai fica facil ela subir pelas parades ai ta o segredo e homen nao pode gozar rapido no minimo 40 minutos bem trabalhados..

vicente disse...

sim fazia sexo com minha namorada muito intensamente, achava que estava arrasando. até que peguei umas conversas dela no face book. fiquei horrorizado. assim dizia o comentário. aquilo é que é homem quando ele me pega arrasa comigo, e a amiga dizia mas o seu namorado. ele é meio fraquinho eu gosto mesmo é do outro quando me pega me deixa aregasada e eu gosto mesmo e do pauzão dele mete uma hora sem para.
acabando comigo honten dei pra ele
e estou arebentada.o namorado é só para mim divertir..
ainda vem dizer que mulher não gostá de pau grande....deixa disso..não presisamos de pena de ninguem..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Uns 20 cm elas adora kkkk

Unknown disse...

Mulher gosta de grande e grosso.

Luis disse...


Boa tarde,

Meu nome eh Luis. Acabei de ver os anuncios e pre-disposicao de alfumas mulheres. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabarsozinho.rs

Vamos nos divertir?



Luis

Unknown disse...

Gente para com isso mulheres gosta de ser bem tratada antes durante e depois de um bom sexo esse negócio de pau grande pequeno é baboseira a onde entra um de 20 cm o meu de 17 cm faz o mesmo a diferença é as pleleminares uma boa chupada de buceta beijos na boca umas brincadeiras elas deliram com o pequeno .mas lembre se vc for borracha fraca pau pequeno ou grande mas não a satisfaz o Ricardão vai bagassar com certeza se vc não comeu o cu dela a primeira coisa que vai para o pau e o cu da safada aí se ela sentir dor com vc e com o outro vai delirar de prazer