sexta-feira, junho 17, 2011

O MEDROSO DO PENIS GRANDE NO HOSPITAL


De: Marinah Flor de Maio


 

O Cardiologista me chamou para atender um jovem de seus trinta anos, 1,80 metros de altura, atletão, saudável.

– Fez escândalo no pronto socorro, chorou feito bebê, porque a pressão estava um pouquinho mais alta que a média – me disse a enfermeira.

E disse o médico:

– Marin, pelo amor de Deus, converse você com ele. Já expliquei mil vezes a ele que a pressão está só um pouquinho alterada, que acontece, que é questão hereditária, que ele vive bem, que não vai morrer.

Fui ao encontro do paciente, um boyzão, engraçadinho, estava mais pra chorar do que rir, mas não quis mostrar. Quando ele me viu entrar no quarto, disse:

– Nossa! Assim não vale! O médico tá querendo me matar! Me mandando uma assistente gata deste jeito, ora, claro que minha pressão sobe! 

– Que interessante – respondi – é por aí mesmo. O médico me afirmou que seu coração é forte e saudável e que suas veias estão limpinhas. Agora, me diga, seu pênis, ele é grande ou pequeno?

Ele se recompôs em segundos de sua surpresa e vergonha, e disse com um ar de orgulho:

– Ah! Ele é beeem grande. Acima da média! Por quê?

– Pois bem... pois bem... me diga, quantas vezes assim ao dia você tem uma ereção?

Meio que confuso, mas sem resistir à oportunidade, ele respondeu:

– Todo dia vale. Às vezes, no domingo, não, porque passo o dia no campo de futebol. 

Sentei do seu lado na cama, peguei sua mão, tentei minha cara mais séria de quem sabe destas coisas há muitos anos (foi dificil rsrs), e disse:

– Meu amigo, você é um homem grande.... Seu coração bate com força pra poder suprir tooooodas as partes do corpo de sangue..... É isso. Você está bem. O médico não quis abordar este assunto porque você sabe como é... os homens competem entre si quando se trata do tamanho... Mas é isso. Sugiro a você medir sua pressão antes do sexo e durante o sexo. Se a pressão baixar durante o sexo, volte. Se não baixar, pode ficar tranqüilo. Você está muuuuuito bem!

E lá se foi mais um pênis, ops, paciente, pra casa, dizendo que se sentiu melhor depois da conversa com a assistente social. kkkkk

Com uns pacientes a gente fala com a cabeça de cima, já com outros, a gente fala com a cabeça de baixo.

Simples!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

===========================

*Marinah é uma amiga brasileira/holandesa, assistente social em um grande hospital (500 leitos), mãe de duas crianças, Aisha (6) e Caio (3), casada com Michel (um policial holandês), reside em Hoofddorp, na Holanda, e que escreve coisas maravilhosas como essa, cheias de sensibilidade e humor, que eu pretendo continuar publicando aqui no blog.

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

3 comentários:

Lily Gouveia disse...

O ego do homem chama-se: desempenho sexual. E isso está atrelado ao tamanho do órgão sexual, vaidade, tudo vaidade...Aí vem a igualdade dos sexos, a emancipação feminina, as exigências na intimidade, sim, porque agora a mulher tem mais liberdade para comparar e exigir qualidade...quantidade, enfim, o homem vai se tornando cada vez mais acuado, ou mais ousado, dependendo do tamanho (do orgulho)!!! Ah, se eles soubessem...

Martins disse...

Já existe exercícios para deixar o penis grande, funcionou comigo, nesse site fala sobre isso http://comoaumentaropenis.co/penis-grande .

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!