quinta-feira, junho 16, 2011

BLOG DO BENTO NO FACEBOOK



Gente boa e amiga,


Não quero ficar enchendo o mural de vocês e nem das comunidades que participo avisando dos textos novos que eu posto no Blog. Para evitar isso, eu criei esse Grupo. Vejo várias vantagens nisso.

1. Só vai ficar sabendo dos novos textos quem quer e não todos os membros da comunidade.
2. Quem quiser discutir o assunto do texto encontrará um ambiente mais propício a interatividade -- algo não disponível no blog.
3. Eu só publico o texto em dois lugares: no meu mural e no mural do grupo. Assim, os comentários ficam concentrados.
4. Se você quiser fazer parte, por favor, solicite sua inscrição -- o que me deixará bastante feliz -- clicando nesse link BLOG DO BENTO NO FACEBOOK)

Já adicionei algumas porque achei que elas gostariam... mas posso ter me enganado e, se aconteceu isso com você, peço que me perdoe.

É isso!

Gostou? Compartilhe com os amigos.

Não gostou? Perdão...


Abcs Bento

Nenhum comentário: