sexta-feira, julho 22, 2011

TRAÍ MEU MARIDO COM UM HOMEM CASADO

traicao 4

Marta diz

td bem

boa noite!!!!!

ví seu blog por indicação de uma amiga

virei leitora

estava querendo tanto falar com vc

Bento Souto diz

ah... obrigado....

prazer em falar com vc...

vc pode conversar agora ou prefere outra hora?

Marta diz

estou tomando coragem!

Bento Souto diz

estou aqui... e se vc quiser falar, agora eu posso

Marta diz

vamos lá então

sou casada a 10 anos

Bento Souto diz

certo

tá com vergonha?

Marta diz

sim

Bento Souto diz

nao sei o q vc já viu no blog mas nao há motivo pra isso

eu nao sou melhor q vc

Marta diz

td bem

sou casada a 10 anos

sempre tive um relacionamento de muito respeito e dialogo com o meu esposo

a quatro anos atrás ele arranjou um bom emprego

o comportamento dele mudou bastante

passou a ser mais frio em relação a familia

as demostrações de carinho diminuiram muito

e por problemas de saúde do meu filho eu tive que parar de trabalhar

passei a ficar apenas em casa

Bento Souto diz

entendo

Marta diz

e ele deixou de me axar uma pessoa que contribuia com as coisas

desgastou muito nossa relação

acabaram os elogios

os carinhos

e sexualmente passamos a ter problemas

Bento Souto diz

d q tipo?

Marta diz

falta de desejo na verdade

de ambas as partes

em um dia em que ele estava trabalhando iniciei uma conversa com um homem

conhecido nosso a algum tempo

e depois de alguns dias

falei a ele da minha carencia afetiva

só falei da afetiva não mencionei a sexual

e depois de alguns meses trocamos telefones

Bento Souto diz

aham

Marta diz

e com mais uns 2 meses nós nos encontramos

e eu acabei traindo o meu esposo

e agora estou numa duvida cruel

o q eu faço

de-me um parecer! rs

Bento Souto diz

olhe,

vamos as perguntas...

primeiro...

qto tempo faz q vc conhece essa pessoa?

Marta diz

uns 4 anos

Bento Souto diz

q idade tem vc e seu marido?

Marta diz

tenho 28

e ele 34

Bento Souto diz

e esse outro homem?

Marta diz

40

Bento Souto diz

e há qto tempo vc sente q mudou de amizade pra algo mais?

Marta diz

uns 6 meses

Bento Souto diz

qdo vc abriu p essa pessoa sobre sua carencia afetiva?

Marta diz

em fevereiro deste ano

bem no inicio

Bento Souto diz

veja só

a traícão não aconteceu qdo vcs foram ao motel

ela começou qdo vc se abriu com ele...

qdo a conversa deixou de ser de amigos...

Marta diz

sim

a ida ao motel foi apenas a consumação

Bento Souto diz

e coisas íntimas de vc e seu marido passaram a ser compartilhadas

e vc sabe q isso foi acontecendo aos poucos...

q barreiras foram sendo rompidas...

e a atenção q vc queria do seu marido foi dada por outro homem...

Marta diz

sim

Bento Souto diz

ou seja... é importante reconhecer os mecanismos

trazê-los para a Luz... para q sejam conhecidos..

Marta diz

como?

Bento Souto diz

saber q ele foi apenas o agente...q poderia ser qualquer outro

sua carencia te levou a fazer isso...

Marta diz

foi

e foi a primeira vez na minha vida!

Bento Souto diz

ou seja, se nao fosse com ele, talvez fosse com outro...

Marta diz

pode ser

Bento Souto diz

mas me diga, qdo vc esteve com ele pela última vez?

Marta diz

em junho

no inicio

Bento Souto diz

e vcs terminaram?

decidiram nao se ver mais?

Marta diz

ainda não

Bento Souto diz

ou nao se viram mais por falta de oportunidade?

Marta diz

por falta de oportunidade

Bento Souto diz

ele mora na sua cidade?

Marta diz

sim

mas tambem é casado

Bento Souto diz

e qual é a explicação dele?

pra vcs estarem vivendo isso?

Marta diz

ele fala q não gosta da esposa!!!!!!!

Bento Souto diz

e vc? ama seu esposo?

Marta diz

hj não

amei ele durante muito tempo

mas um amor sem desejo!

Bento Souto diz

significa q a comparação entre o sexo q vc e seu marido tem ou tiveram,... e o q vc e seu vizinho tem hoje... é qual?

Marta diz

nunca senti prazer nem realisação com meu marido

e com essa outra pessoa sentí

passei 10 anos fingindo e sofrendo depois de cada tranza!

Bento Souto diz

deixa ver se entendi direito...

vc tá dizendo q nao atingia orgasmo com seu marido?

Marta diz

nunca

Bento Souto diz

e vc fingia?

Marta diz

não

na verdade não

Bento Souto diz

e o q ele dizia?

Marta diz

deitava e dormia

Bento Souto diz

ele nunca se importou se vc gozava ou não?

Marta diz

eu axo q ele nem sabe o q é

pq na verdade ele foi o meu primeiro

e eu fui a primeira para ele

Bento Souto diz

vcs casaram virgens?

Marta diz

não

mas fomos os primeiros um para o outro

Bento Souto diz

entendo...

mas mesmo antes do casamento... qdo havia todo aquele tesão.. ainda assim vc não sentia prazer?

Marta diz

não

na verdade eu não queria casar

mas engravidei e meus pais acabaram forçando um pouco o casamento

Bento Souto diz

sei o q é isso...

bom... então o q vc tem hoje é apenas o aprofundamento do erro inicial..

Marta diz

ele é um pai perfeito

um homem responsavel

mas não me realisa!

Bento Souto diz

e o q já era ruim... agora se tornou pior pq as configurações agora envolvem mais gente

e por vc nao ter um trabalho q te dê renda torna as coisas piores ainda...

Marta diz

é

Bento Souto diz

pq pai ele sempre vai ser

com vc casada com ele ou nao...

mas o seu lado fêmea... e nao apenas esposa... aflorou no contato com esse outro homem

pq vc descobriu o prazer do encontro sexual...

e isso vai ser muito mais dificil pra vc... se vc nao ama seu marido...

pq o outro, acredite-me... nao é a soluçao pra vc...

Marta diz

ele na verdade é o meu problema!

Bento Souto diz

esse negócio nao tem chances de acabar bem se vc nao tomar providencias...

eu vou te dar alguns conselhos...

Marta diz

por favor!

Bento Souto diz

o primeiro e mais importante deles: nao conte nada para seu marido...

nao faça isso... ele não precisa saber... nao vai ajudar em nada

Marta diz

ta

Bento Souto diz

só vai piorar as coisas.... e como eu conheço o Nordeste e os nordestinos... isso pode acabar em tragédia...

portanto, nunca ceda a tentação de contar...

Marta diz

ta

Bento Souto diz

o problema é seu... nao dele...

segundo: dê um basta na relação com o outro...

Marta diz

ta

Bento Souto diz

nao o veja mais nessa situação....

isso só irá agravar ainda mais a sua situação...

tudo o q vc nao precisa, agora, é ser vista por todos como uma "mulher safada"....

Marta diz

é esse o meu medo

pq eu não sou

Bento Souto diz

vc sabe q nao é...

portanto... esses dois conselhos são os mais importantes p vc... e vc deve pedir ajuda a Deus para resistir a essas tentações...

o terceiro é q vc reúna forças e coragem para terminar o seu casamento...

se você não ama o seu marido... nada justifica vc ficar casada com ele..

nada... sem amor, nada aproveita...

Deus e ninguém se agrada de quem faz qqer coisa sem amor...

Amor é essencial pra q sua alma tenha saúde....

sem saúde... sem Amor... vc ficará doente da alma... e quem fica doente da alma... acaba fazendo loucuras....

sendo "pega" em flgrante nas loucuras... pq a Alma nao resiste a se dar a alguém sem amor...

vc nao tem essa coisa essencial pra se ser prostituta... pois quem se entrega a alguém sem amar, em nada difere das prostitutas.... a diferença apenas é a paga.... elas fazem por dinheiro... as casadas fazem por causa da imagem perante os outros...

entende isso?

Marta diz

nossa

Bento Souto diz

duro é esse dircurso... mas eu sei q vc percebeu q é verdade...

nao é?

Marta diz

sim

me senti suja!

Bento Souto diz

então... nao se sinta assim....

eu nao estou julgando vc... eu apenas estou dizendo como as coisas são... fazendo vc entender pq vc fez o q fez... e pq sua alma se inquieta dentro de vc querendo sair dessa situaçao... porque lhe faz mal..

sua alma quer saúde... quer q vc se sinta limpa...

Marta diz

sim

Bento Souto diz

portanto... medite nessas coisas q eu te digo aqui...

e nao atente mais contra sua alma...

vc tem o direito de ser feliz...

Marta diz

será q ainda tenho!

Bento Souto diz

com um homem por quem vc sinta desejo, tesao, admiraçao, amor...

Marta diz

sim

Bento Souto diz

sim, claro q tem...

é só vc nao continuar atentando contra sua alma... contra sua consciencia... contra vc...

casamentos acabam... outros, nunca existiram....

mas a gente tem q entrar e sair deles com a alma com saúde...

o q vc vai ter q fazer é como uma amputaçao...

dói....

mas se nao for feita pode matar o corpo todo...

percebe?

Marta diz

sim

Bento Souto diz

é como Jesus disse: se teu pé, teu olho, ou tua mao te faz pecar... corta-o... pq é melhor entrar na vida amputado do q inteira perecer...

é a mesma coisa... só q aplicada a sua vida... a sua situaçao...

Marta diz

entendo

axo q não amputei o casamento da minha vida

Bento Souto diz

nao pense q vai ser fácil... sei q nao vai...

Marta diz

por causa da minha familia

penso sempre o q os outros vão dizer

Bento Souto diz

vai doer... vc vai ter q ficar firme... e dizer isso q te disse sobre as prostitutas apenas para os mais íntimos... como sua mae...

nao fale pra ninguém sobre seu amante...

vc nao precisa disso pra saber q sua alma tá doente..

o seu caso com seu amante é apenas consequencia do fato de vc nao amar seu marido...

se vc tivesse amputado antes... a doença nao teria afetado outros órgaos...

outras pessoas..

e nao teria feito tanto mal a vc como está fazendo...

peça ajuda a Deus... vc precisa arranjar trabalho.. ter uma renda... etc...

mas nao coloque isso como condiçao pra se separar... nao faça isso..

Marta diz

eu consegui um trabalho

comecei esse mes

Bento Souto diz

q bom...

converse com quem possa lhe ajudar com seu filho, vc só tem um, né?

esse da foto?

Marta diz

isso, ele tem 9 anos

Bento Souto diz

pois bem...

reúna coragem... converse com seu marido qdo vcs tiverem bem tranquilos...

nao num momento de briga... nada disso...

Marta diz

nós nunca brigamos!!!!!!!!!

Bento Souto diz

melhor ainda...

diga pra ele q vc reconhece q ele é um ótimo pai...

um bom marido...

diga pra ele as coisas q vc disse pra mim...

Marta diz

ta

Bento Souto diz

mas admita o q vc admitiu aqui... q falta amor de verdade...

amor de homem e de mulher...

Marta diz

eu já fiz

Bento Souto diz

já? e o q ele disse?

Marta diz

mas ele me fez desistir

ele falou q me amava muito

e que eu não ia conseguir cuidar do meu filho sozinha

nem financeiramente nem psicologicamente

q minha familia iria ficar contra mim

Bento Souto diz

diga q vc nao vai conseguir mesmo... q vc e seus filho vao precisar dele...

Bento Souto diz

e vao mesmo...

mas q vc pensou bem... e pense bem, mesmo.... e se ainda assim vc ver q nao o ama... nao insista em ficar...

pois se ficar vc talvez nao saia bem dessa... como eu te falei... insistindo vc tem muita chance de sair como "a safada"....

e ao invés do amor dele... vc corre o risco de receber o ódio ....

a vergonha dos seus familiares será ainda maior....

portanto... pense bem e veja q mesmo a distância... o q eu te digo faz muito sentido

Marta diz

todo sentido

olha bento

Bento Souto diz

diga

Marta diz

tenho medo de sair como safada

Bento Souto diz

sei

Marta diz

mas o q me incomoda mais é se eu destruir a familia dessa outra pessoa

safada pode até ser

mas não uma mulher q tira de uma familia o pai

esse titulo eu não quero!!!!!!!!!!

Bento Souto diz

é como eu te disse... se nao amputar logo... mais órgaos serao comprometidos...

e já sao... como vc mesma pode ver...

nem o título... e nem a situaçao...

ou seja... vc vai ter q agir logo... pense e aja...

Marta diz

certo

Bento Souto diz

mas olhe...

nao dê nenhuma bandeira com o outro...

diga apenas q acabou..

q vc nao quer mais...

Marta diz

tá certo

Bento Souto diz

se precisar falar comigo... sua amiga tem meu telefone...

e se vc tiver segurança de falar... me ligue...

Marta diz

ta

ta bom

Bento Souto diz

ela também pode te ajudar....

vou orar por vc...

e, como vc viu no meu blog.. fico feliz por ajudar vc...

Marta diz

agradeço muito

Bento Souto diz

e creia... sua situaçao pode ajudar outras mulheres..

assim como vc foi ajudada lendo a história de outras...

Marta diz

ta

Bento Souto diz

se vc me autorizar... eu mudo tudo q possa identificar vcs... e publico pra servir de ajuda a outras..

vc nao faz ideia de quem sao aquelas mulheres... q vc leu no blog

assim tmb ninguém saberá quem sao vcs...

isso é compromisso meu... entende?

nao exponho ninguém...

tomo todos os cuidados...

isso q eu te disse aqui... ficará até pra vc mesmo consultar...

sem q saibam q foi vc...

Marta diz

vc tem um poder de convencimento

td bem

Bento Souto diz

nao é poder de convencimento...

é q como vc foi ajudada pela leitura do drama de outras...

vc agora pode ajudar... mesmo precisando de ajuda..

claro.. só eu, vc e sua amiga saberemos quem vc é.

Marta diz

ta

Bento Souto diz

ela foi ajudada.. por isso me indicou... e vc... pelo visto.. também será..

Marta diz

amem

ta

Bento Souto diz

e tome as providencias q eu te disse...

bom... por hoje ficamos aqui...

vc tem muitas coisas a fazer...

mas conte comigo e com minhas orações...

Marta diz

muito obrigado

estou me sentindo iluminada!!!!!!!!!

como se minha cabeça estivesse igual um armario bagunsado e agora fosse um lugar organisado e limpo

Bento Souto diz

q bom, minha filha... pois é assim q eu te vejo.. como filha...

Marta diz

brigado

Bento Souto diz

q Deus te ajude a sair desse armário bagunçado... rsrss

Marta diz

sim

Bento Souto diz

se vc tiver coragem... e sei q vc terá... vc sairá...

Marta diz

vou tentar

Bento Souto diz

e no futuro... vc verá q fez a coisa certa...

mesmo q dolorosa...

Marta diz

se vou conseguir não tenho certeza

Bento Souto diz

mas tente

Marta diz

mas tentarei muito

Bento Souto diz

sim...

o q eu te digo, diria pra minha filha...

claro.. eu jamais a obrigaria a casar...

mas agora vou ter a ir...

Marta diz

ta bom

muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bento Souto diz

nao há de q... pode contar comigo..

Marta diz

que a luz q vc me deu

deus te dê triplamente

Bento Souto diz

obrigado, querida...

fique com Deus...

Marta diz

amém

Bento Souto diz

e logo logo vc verá isso tudo modificado no blog..

até para sua propria consulta...

Marta diz

certo

vou confiar!!!!!!!!!!!!!!!

Bento Souto diz

beijo grande....

amputaçoes as vezes são necessárias...

pra gente viver feliz...

Marta diz

dolorosas mas necessarias

Bento Souto diz

isso..

beijao...

fique com Deus.

Marta diz

boa noite

e q ele te acompanhe sempre

13 comentários:

Ingrid disse...

gostei dos conselhos que deu Bento. Sábios...eu diria o mesmo a ela.Um casamento assim não tem vida.
Que ela seja feliz e deixe que Deus a cubra com sua graça, sem sentir culpas e etc.

JOELMA disse...

Tbm Bento! Faço minhas as palavras da amiga Ingrid. E acrescento, quando crescer, quero ser igualzinha VOCÊ! Bento Souto, Bento LIVRE! Oro sempre por vc, quero muito que o Senhor nosso Deus te abençoe, te ilumine e te dê clareza sempre, para poder iluminar nossos dias, todos os dias! Beijo grande!

blessed disse...

Bento, a cada dia eu te admiro mais e mais. Continue assim, uma benção.

Chico Ribeiro disse...

Bento, meu mano !

Desejo que o Pai continue te dando direção e muita sabedoria.

Muita Paz !

Unknown disse...

Na minha modéstia opinião, tal senhora deveria correr o risco de contar a verdade ao marido.
Ela se não o fizer, ponho-me em seu lugar, creio que viveria com senso de culpa e de não ter sido verdadeiro com o meu cônjuge.
Dizer que não deve contar por causa do feitio dos nordestinos, não é coisa que fica muito bem, pois qual o homem, sensato que não fica "louco" com uma situação destas?

Também não li que deveria dar-se um tempo para orar, para que Deus pudesse restaurar o amor a esta mulher para com seu marido.
Esta questão de divorciar simplesmente porque não ama mais é muito comum entre pessoas que não têm o temor de Deus, no entanto Deus é poderoso para restaurar o amor e as famílias, ou não?

Um abraços

Duarte

Sérgio disse...

Compreendo a situação, não acho que a Marta deva revelar a relação extra conjugal ao marido, mas deve dar tempo à oração, e o Deus que TUDO pode irá restaurar o seu amor pelo seu marido salvando assim um lar de destruição.
Lembro que existe uma terçeira pessoa que é absolutamente inocente, os pais devem fazer os impossíveis para manter um ambiente saudável, equilibrado e com o amor de Deus como o pilar central da sua relação para o desenvolvimento harmonioso dessa terçeira pessoa.
Confiar absolutamente em Deus só tem um resultado possível...vitória!
Deus te abençõe Marta, pede-lhe sabedoria e receberás com abundância.

Sérgio - Lisboa - Portugal

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de falar com vc antes de publicar

Unknown disse...

Essa historia e a quase que nem a minha

Danda disse...

Oi . O meu poblema é que tambem trai meu marido so que com o marido da minha melhor amiga. Foi eli quem mim procurou primeiro. Eli diz que mim ama e tambem gosto deli. So que ela descobriu sobre as menssagem que a gente trocava e ai eli se afastou de mim. Eli disse que e pra nao da poblema porq tambem sou casada... Sera que eli mim ama de verdade?

amdio disse...

Bom dia a todos, Meu nome é Isabella, estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho para o mundo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito a DR.OGHEGHE por trazer alegria e felicidade à minha vida, por restaurar meu relacionamento. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que perdi meu marido há mais de um ano. Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, um amigo meu me apresentou a DR.OGHEGHE, um lançador de feitiços, e ele lançou um feitiço de amor por mim, Depois de seguir suas instruções, ele me disse que trarei meu marido de volta em três dias após o feitiço ser lançado. Quatro dias depois, um número estranho me ligou, fiquei chocada ao ouvir a voz, era meu marido que não me ligava há mais de 1 ano, ele me implorou que o perdoasse por tudo que ele fez comigo e com as crianças, e disse ele quer voltar para casa. DR.OGHEGHE, finalmente restaurou minha felicidade. Estou aqui para testificar ao mundo porque sou um testemunho vivo. Você tem um amigo ou família que está doente ?, Você é casado e não tem filhos ?, Se você deseja promoção em seu escritório, feitiço de amor para trazer de volta seu amante, seu namorado, sua namorada, ex marido, ontatá-lo em qualquer situação você está em. email: (ogheghen@gmail.com)

Anonymous disse...

Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

Maria Dominguez disse...

Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m