terça-feira, maio 31, 2011

ELA PENSAVA EM TRAIR. O QUE PENSA AGORA?



Muita gente leu e comentou o texto anterior, PARA MULHERES PENSANDO EM TRAIR Muitos outros me escreveram querendo saber mais. A seguir, uma conversa atualizada que talvez sirva para diminuir ou aumentar a curiosidade dos curiosos. Mas, também, talvez sirva para despertar em você o desejo de orar por ela e pelo marido, pois, esse é o meu real objetivo em publicar isso.


 

Bento Souto says

Bom dia, Maria.

como vai você?

Maria says

oi, bom dia, meu amigo, eu estou bem, e vc??

Bento Souto says

graças a Deus, tudo bem...

Maria says

q bom!!

Bento Souto says

nao sei se vc viu minha pergunta sobre como vão os preparativos para o Dia dos namorados?

Maria says

sim vi, estou muito ansiosa querendo fazer logo acontecer! rsrs

Bento Souto says

kkkkk

que bom...

Maria says

tomara q der tudo certo

Bento Souto says

vai dar sim...

só a antecipação do que vai acontecer tem o poder de mexer com as suas entranhas, não tem?

Maria says

a, sim com toda certeza

Bento Souto says

olha... a nossa conversa bateu todos os recordes...

é, de longe, o texto mais acessado no blog

Maria says

nao penssei isso nunca

Bento Souto says

PARA MULHERES PENSANDO EM TRAIR

27/05/2011, 14 comentários

515 Visualizações de página

VOCÊ É EVANGÉLICO? FAÇA O TESTE!

04/03/2011, 23 comentários

352 Visualizações de página

EDILSON BRAGA, O LOUCO DE DEUS

01/03/2011, 5 comentários

310 Visualizações de página

O QUE MUDA COM A DECISÃO DO STF SOBRE OS GAYS?

06/05/2011, 10 comentários

298 Visualizações de página

EU GOSTO É DE SATANÁS!

25/04/2011, 4 c

515 pessoas já viram no site...

outras sabe lá Deus quantas viram no Orkut ou no Facebook...

algumas pessoas também acabaram publicando no blog delas...

e a quantidade de mulheres que se identificaram com a situação e me escreveram não para de crescer

Maria says

é incrivel como as vezes nao temos conciencia d q o q vivemos qndo expomos pode ter uma proporssao sem limite

Bento Souto says

pois é...

e o mais incrível é o poder que trazer as coisas para a Luz tem...

o q mudou em vc depois da nossa conversa?

Maria says

sim

pasei a vpensar mas em minha situaçao e procurar emcomtrar meios d mudar da melhor forma possivel sem me ferir e nem ferir a quem amo

Bento Souto says

q bom....

isso é o que eu sempre acredito que pode acontecer quando eu peço para as pessoas dizerem claramente as coisas...rsrs

vc tem visto comentários sobre nossa conversa?

Maria says

nao, nao vi

Bento Souto says

só os do site?

ou nem os do site?

Maria says

nem

Bento Souto says

não tem interesse?

Maria says

~n, se trata d nao ter interesse

aco q eu fico.... e uma sensaçao de olhar e me reconhecer naquela conversa

Bento Souto says

eu posso te dizer que os comentários se dividem em 3 categorias..

Maria says

tenho interesse sim

quais me fala

Bento Souto says

1. as das q se identificam com vc e agradecem.... foi para essas q eu postei isso lá, preferencialmente.

2. as q tentam creditar a mim o desfecho pq, pensam elas, se fosse um cafajeste poderia se aproveitar da situação... nunca foi esse o meu interesse...

Maria says

eu acredito em vc

Bento Souto says

3. as q dizem q vc pode nao ter sucumbido agora, mas é só uma questão de tempo, e vc cairá vítima da tentação....

esses últimas, em minha opinião, expressam o ser de quem diz isso...

sao as pessoas q se acham sempre melhores do que outros

Maria says

vou lutar com todas as minhas forças pra q isso nao aconteça

sim com certeza

Bento Souto says

e eu creio q vc vai conseguir

no que depender de mim, saiba... vc vai conseguir, sim...

Maria says

muito brigado, mesmo!!

Bento Souto says

claro, são centenas de comentários no Orkut e no Facebook....

só em um tópico do Orkut já há mais de 250

Maria says

incrivel

Bento Souto says

mas, basicamente, eles se resumem a esses 3 grupos...

Maria says

sim

sao opinioes com certeza nao seria so uma....

Bento Souto says

pois é

Maria says

muito obrigado meu amigo hoje me sinto mas forte, mas segura com mas determinaçao pra ir em busca do q eu nao quero perder

Bento Souto says

meu coração transborda de alegria e gratidão a Deus por ver/ler/ouvir isso...

Maria says

pode ter certeza é d verdade

Bento Souto says

quando a gente se dispõe a trilhar o caminho da verdade... a alegria e a força do nosso Ser afloram de uma maneira que a gente só pode entender que é o próprio Deus agindo...

Maria says

sim

Bento Souto says

por isso que eu creio que você vai conseguir...

porque Deus é contigo.

Maria says

amem

ele é conosco, sempre!

Bento Souto says

veja isso

Filipenses 1:6 Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus

Ele começa... Ele termina... era a fé do apóstolo Paulo... também é a minha!

Maria says

amem

Bento Souto says

e agora, pelo que você me diz.. também é a sua...

Maria says

com certeza

Bento Souto says

Aliás, eu nunca te perguntei se você frequenta algum grupo religioso...

Maria says

sim

Bento Souto says

e vc se sente segura pra dizer qual é? só por curiosidade minha... nada a ver porque eu não me deixo guiar por rótulos...

também você nunca perguntou sobre mim... rsrs

Maria says

falo sem problemas, eu frequento a "denominação evangélica tal" (OCULTEI O NOME)

Bento Souto says

aham...

Maria says

mas denominçao e so denominaçao

e deus ´e deus

Bento Souto says

é... como eu disse no almoço familiar q está no blog... isso é só a agremiação religiosa q vc frequenta...

Maria says

sim com certeza

Bento Souto says

seu esposo também frequenta? pergunto porque isso poderia criar um problema

Maria says

sim frequenta sim

Bento Souto says

bom, minha amiga, taí mas um desafio pra vc... conseguir levar seu esposo a um motel... rsrsrs

Maria says

nao mas vai....

prq ja foi outras vezes

Bento Souto says

ah... pensei q ele era pastor e pregava q motel é casa de satanás... rsrsrs

Maria says

rsrsrs

casa d satanas pode ser qualquer lugar se assim fizermos

Bento Souto says

até o templo... vc tá certíssima...

Maria says

ate a nossa propria casa

Bento Souto says

isso.

olha, vou ter q sair agora pro Asilo...

Maria says

q bacana

Bento Souto says

muito bom falar contigo e saber da sua disposição...

postei algo sobre o Asilo ainda há pouco no blog...

Maria says

bom é ter vc como amigo

Bento Souto says

INDO AO ENTERRO DE "JESUS"....

depois dá uma passada lá e me diga o q achou...

Maria says

certo

Bento Souto says

fica com Deus.

beijão

bye

Maria says

vc tbm

tudo d bom pra vc

xau bjsss

2 comentários:

Mayara de Sá disse...

eita coisa boa :D glórias ao Pai!

claudir disse...

Amei a forma verdadeira como vcs se trataram, um beijao na sua amiga Bento.