domingo, agosto 14, 2011

“O 1º A MORRER” NO FACEBOOK

1o a morrer

Abri o Facebook e lá estava uma nova brincadeira. Minha amiga, Joelma Martins, havia compartilhado o resultado dessa sugestão e eu me interessei, na hora, por causa do que estava reservado para mim.

Vamos brincar?
Vá até seu perfil. Olhe para a esquerda. Os primeiros 7 amigos serão seu time no apocalipse.
 

O resultado da brincadeira da Joelma foi:

O seu braço direito: Ana Paula Ruiz
O que irá levar as armas:Angélica Oliveira
O bobão que não faz nada e sobrevive: Paulo Costa
O atirador de elite:Deka Martins
...O primeiro que se perde do grupo:Eduardo Mura
O cérebro do time:Elaine Iluminada
O primeiro a morrer:
Bento Souto

Minha resposta ao pensar nessa possibilidade foi:

Poxa, sacanagem, rsrs, snif, rsrs, snif... eu vou ser o primeiro a vos deixar?

Que pena!

Ah, entre nós, eu vou ser o primeiro a encontrar Aquele a quem minha alma anseia encontrar desde que tomei consciência de mim e de quem eu sou?

Que privilégio!

Caso isso aconteça, direi a Ele que vocês mandam recomendações...

… e o quê mais, mesmo?

Que vocês não querem encontrá-Lo tão cedo, para Ele não se apressar? rsrs

Mas também para não tão tardar tanto com aqueles que estão nos Asilos e Casas de Repouso?

Nem violenta ou dolorasamente?

Ah, não seria melhor dizer logo a Ele que vocês querem escrever como e quando vai ser o final da história da própria vida? Afinal, vocês não se acham melhores escritores do que Ele?

Eu vou dizer a Ele que a minha história foi maravilhosa. Que Ele é meu escritor favorito. Que espero que escrever a minha história possa ter trazido tanta felicidade para Ele quanto trouxe para mim, vivê-la. Que eu não preciso de mais nenhum dia aqui na Terra para ser feliz. Eu já sou feliz.

E se Ele não existir e não houver nada a ser dito?

Eu já sou feliz!

Entendeu?

Ou você quer mais do que ser feliz?

rsrsrs

Bom, isso era só uma brincadeira,  Mas parece que eu levei a sério.

Bjs

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

Um comentário:

JOELMA disse...

Vc com certeza não leu a NOTA onde estão as justificativas de cada um ter sido `escolhido`para aquela ocasião... No seu caso, coloquei que VC seria o primeiro a morrer PORQUE vc á geralmente culpado/questionado por (quase) TUDO, e, por que vc tem `as costas largas`, ou seja, AGUENTA O TRANCO, portanto, após ler esse seu post eu te digo que estou tremendamente CERTA! E ah... EU não me coloquei na frente de batalha por q a brincadeira assim não exigia, mas do jeito que levo taaanta chibatada, talvez fosse EU a primeira a morrer... Somos meio parecidos né mano?
Eu te amo mesmo assim... rsrsrs
Beijo grande!