terça-feira, agosto 09, 2011

ELA TAMBÉM NÃO QUERIA TRANSAR COM O MARIDO, MAS FICOU CURADA!

ela quer

Quando ela me disse que não tinha qualquer tesão pelo marido; que fugia das investidas dele esperando que ele pegasse no sono de tanto esperar; que inexistentes dores de cabeça foram alibis constantes para não fazer mais sexo com ele; que já sentiu algum desejo pelo marido, mas que hoje não sente mais nenhum; que já havia até um outro homem que começava a despertar o interesse dela (mesmo sendo ele casado!); que já não tinha mais desculpas para fugir do sexo com o marido; então, eu disse a ela que conversasse com ele e considerasse a possibilidade deles se separarem.

Foi nesse cenário que ele tentou possuí-la mais uma vez, sem sucesso. Ele sentiu a energia da rejeição e resolveu sair de casa, deixando-a com o filhinho de 3 anos de idade. Ela, quando o ouviu e viu nos olhos e nas ações dele o grande amor que ele tinha por ela, e quanto o faria sofrer a separação, resolvou fazer uma última coisa para tentar achar respostas. Ela foi a ginecologista.

Uma santa mulher de Deus. Dessas que sempre estudam e se preparam para proporcionar o melhor diagnóstico e tratamento aos seres humanos (e não as doenças, como nos alerta Marinah em ), mesmo que esses humanos sejam pacientes do SUS. Essa mulher usada por Deus para trazer cura aos filhos e filhas de Deus, dispersos pela Terra, fez uma pergunta que jamais me ocorreu fazer:

Você ainda está amamentando? – perguntou a médica.

A pergunta parecia absurda. Afinal, o filho dela tinha já 3 anos e meio de idade. Quem, nos dias atuais, ainda amamentaria uma criança com essa idade? Ela amamentava.

Essa falta de libido é provocada pela hiperlactose que seu corpo tem produzido para alimentar um garoto tão grande desses, e que suga uma quantidade muito grande de leite materno. A consequência disso é essa falta enorme de desejo, quase chegando a rejeição total. Pare de amamentar, imediatamente. Comece a tomar esse medicamento que sua libido vai voltar – disse a santa médica –, prescrevendo além de comprimidos, exercícios físicos, para também provocar a libido.

Menos de uma semana depois, ela me disse que tinha feito um sexo maravilhoso e cheio de prazer com o marido. O desejo voltara e, com ele, a vontade de recuperar o tempo perdido. Ela e ele estavam muito felizes.

Eu estou mais feliz ainda, por poder publicar aqui a história deles, confessar a minha ignorância e constante aprendizado, além de poder dizer para outras mulheres que, talvez, a falta de desejo pelo marido, que algumas delas possam estar atravessando, pode ser causada também por um elemento químico faltante no corpo delas, e que pode ser suprido pela moderna indústria farmacêutica atual.

Graças a Deus!

Ah, se você quer saber que medicamento foi esse para conversar com sua (seu) ginecologista, mande um email para blogdobento@hotmail.com , que eu te envio a bula do medicamento.

Bjs

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

 

Nenhum comentário: