terça-feira, março 29, 2011

AINDA SOBRE A PLS N.º 480

Lembrem-se, também era inconstitucional derrubar o Mubarak... ele saiu... sem o banho de sangue da Líbia...

Aqui, no nosso País, nós temos hoje o seguinte:

Se você é do Serviço Público Federal, o limite de sua aposentadoria, o plano de saúde, o salário, a carga horária e a estabilidade do seu emprego é uma coisa.

Se você é do Serviço Público Estadual, o limite da sua aposentadoria, o plano de saúde, o salário, a carga horária e a estabilidade do seu emprego é outra coisa.

Se você é do Serviço Público Municipal, o limite da sua aposentadoria, o plano de saúde, o salário, a carga horária e a estabilidade do seu emprego é uma coisa diferente.

Agora, se você é da "inciativa privada", o limite da sua aposentadoria, o plano de saúde, o salário, a carga horária e a estabilidade do seu emprego é uma coisa que ninguém do Serviço Público, de qualquer esfera quer. Ou seja, é uma M....

Estas são as nossas "castas" e nossas forma de "segregação"!

Gandhi venceu o Império Britânico sem armas e sem disparar nenhum tiro. Por que nós não podemos vencer esse Império dos Privilégios aqui no Brasil? O que nos falta?

Sabe o que eu realmente acho que falta?

Falta a gente acreditar que a gente pode vencer. Que a gente é maioria nesse País. Que se nós crermos e nos unirmos para reivindicar nossos direitos, nós conseguiremos ser ouvidos e respeitados.

Eu estou fazendo a minha parte, nesse momento.

Faça a sua.

Acredite.

Vamos mudar isso.

Vamos apoiar a PLS N.º 480.

Vamos informar aos nossos Senadores que nós apoiamos e queremos que eles também apoiem. Eles são nossos representantes. Somos nós que os elegemos. Eles trabalham pra gente. Acredite nisso.


Abcs Bento Souto

Nenhum comentário: