sexta-feira, setembro 23, 2011

PRECISO DA SUA AJUDA AGORA MESMO

IMAGE_399

Ontem, 22/09/2011, em Marabá, no Pará, José de Arimatéia de Sousa (foto acima), mais conhecido por “Burrego”, meu amigo há mais de 35 anos, sofreu um acidente e quase foi esmagado por um caminhão. Neste momento, ele se encontra numa maca no corredor do CESP, Hospital Municipal de Marabá, com diversos ferimentos e uma fratura exposta em uma das pernas.

Preciso de você para ajudá-lo de uma das seguintes formas:

1. COMPANHIA – “Burrego” precisa que alguém lhe faça companhia  no Hospital, até que a esposa e o filho cheguem a Marabá. Eles saíram de Campina Grande-PB, ontem à noite, mas só devem chegar à Marabá no sábado pela manhã – são 2.000 quilômetros de distância. “Burrego” não tem parentes e/ou amigos em Marabá. Quem está fazendo companhia a ele no Hospital é outro motorista de caminhão, que precisa seguir viagem.

2. ACOMODAÇÕES – A mãe e o filho de “Burrego” precisam de um cantinho para dormir e tomar banho quando chegarem à Marabá. Eles são gente simples, humilde e grata. Um colchonete no chão (ou um sofá) já basta para que eles possam renovar as forças enquanto descansam da viagem e se revezam na companhia a “Burrego” no Hospital.

3. UM MOTORISTA DE CARRETAS – “Burrego” precisa urgentemente achar, em Marabá, um motorista com experiência e habilitação categoria “E”, para trabalhar com o caminhão dele enquanto ele estiver impossibilitado de dirigir. Após quase 40 anos trabalhando para os outros, há dois meses “Burrego” conseguiu financiamento para comprar um caminhão. Portanto, agora, além de pobre, ele está endividado e precisando que o caminhão trabalhe para poder pagar as prestações.

Se você puder ajudar de alguma forma, ou conhece alguém que possa, por favor, entre em contato comigo através dos telefones 83 3333-3331 (fixo), 83 8600-3850 (celular OI) ou 83 9981-7900 (celular TIM), ou mande o seu telefone (fixo ou TIM) que eu entrarei em contato.

Essas são necessidades imediatas e urgentes. Portanto, não demore. Preciso da sua ajuda nesse instante. Não se acanhe e nem ache que “outros” irão ajudar. Preciso de você. Em nome de Jesus eu agradeço a sua ajuda e peço as orações de todos.

Bjs

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

bentosouto@hotmail.com (MSN)

3 comentários:

Bento Souto disse...

Glória a Deus, pois um dos anônimos de Jesus já está ao lado da cama do meu amigo... Aleluia!

Djair disse...

Bento divulgue alguma conta bancaria para aqueles que desejarem enviar alguma ajuda financeira.

Bento Souto disse...

Djair, querido, a necessidade não era de dinheiro. Agradeço.