segunda-feira, setembro 19, 2011

SERÁ QUE SOU GAY?

pensador

Bento, gostaria de falar um pouco sobre a minha vida, e receber um conselho seu, pois reconheço sua inteligência e caráter.

Pois bem, começo do começo, quando eu era criança tive participação no famoso troca-troca, era com um primo meu, e ficamos nisso acho que por um ano ou mais, por ser algo proibido e escondido eu gostava. Mas chegou uma época que não queria mais fazer isso, me sentia mal...  Nessa época da infância também tinha curiosidade de conhecer sexualmente as mulheres, pegava as bonecas pra ver elas nuas e fingir que estava penetrando elas...   Cheirava calcinhas, e comecei a me masturbar aos 12 anos, gostava de fazer isso quando tinha visita de amigas de minha irmã, fantasiava as amigas nuas etc.

Também na minha infância comecei a gostar de uma menina,  só que eu nunca tinha coragem de contar que gostava dela, uma vez, eu contei, mas ela espalhou para todo mundo, fiquei com vergonha e muito bravo, falando que não gostava dela...   Foi uma espécie de amor platônico, esse “sentimento” durou uns 8 anos...

Em tudo isso que eu vivia um conflito sempre me acompanhava, e era sobre a minha orientação sexual, desde quando me entendo por gente isso me acompanha, duvidas se eu gosto de mulher ou não... Desde a infância fui zuado, chamado de gay, boiola, e isso chegou até os dias de hoje, e isso sempre me incomodou e também fez eu pensar se talvez não fosse homossexual mesmo , eu nunca olhei um site pornô gay,  visito sempre sites de mulheres etc.

Quando completei 17 anos tive a minha primeira relação sexual, não foi das melhores, até por que os pais da menina chegaram, e tive que parar de transar...  Depois disso eu tive um contato homossexual, eu estava em uma barraca com uns amigos, e tinha um cara que era gay, estávamos dormindo e ele começou a pegar no meu pau, eu tirava a mão dele, mas ele colocava a mão de novo, foi indo que acabei o deixando fazer sexo oral em mim, gozei na boca dele e depois ele queria que eu o comesse, mas daí eu senti nojo e parei...

Quando eu iria fazer 18 anos, comecei a namorar uma menina, foi a minha primeira paixão, sentia tesão, desejo de estar sempre ao lado dela, mas eu tinha uma insegurança enorme, achava que a todo o momento ela poderia me trair, era algo muito louco...  E para completar eu conheci um amigo dela que era gay, e ele também começou colocar em duvida a minha sexualidade, falando que eu era gay, e isso me deixava inquieto, pois eu sabia que gostava de mulher, por que ela falava isso? (e ele não é o único gay que já chegou a falar isso pra mim)

Eu fiquei alguns meses com ela, mas ela não queria transar e isso fez com que eu terminasse, pois queria saber se gostava de mulher mesmo e para isso tinha que transar...  Daí comecei em uma promiscuidade, lembro que transei com umas 11 mulheres...    Isso fazia com que eu me sentisse homem, sabendo que poderia comer uma mulher, sentir prazer etc.

Mas depois de tudo isso que aconteceu nunca mais tive relações que durassem muito, sempre foi 3 meses, 4 meses, nunca passou disso. E também fico com o conflito da sexualidade, visto que tem gays que muitas vezes falam que eu sou homossexual, e me pego muitas vezes pensando que eu tenho uma bissexualidade, mas eu sei que tenho que resolver isso em minha vida, mas como fazer isso?  Como lidar com essa situação?

É por isso que te peço ajuda irmão,

Grande abraço
=================
Meu querido irmão,


Muito grato pela confiança em mim depositada.

Daqui de longe e tendo apenas o seu relato como base, eu te digo: você não é gay e muito menos bissexual. Seu problema me parece ser acreditar naquilo que os outros te dizem. Ou seja, ao invés de você mesmo definir quem você é, sexualmente, você permite que outros te definam. Isso para mim tem outras razões e espero poder fazer você entender o processo que se instalou em você.

Em primeiro lugar, você confunde a prática de uma ou duas vezes do ato sexual homossexual com a Homossexualidade. Esse é o grande equívoco dos fundamentalistas religiosos. Eles [os fundamentalistas] crêem que todos os seres humanos são homossexuais em potencial, bastando que alguém tenha uma única experiência sexual com uma pessoa do mesmo sexo para que esse alguém se torne homossexual. Ledo engano!

Homossexualidade, em minha opinião, pode ser constatada até sem que a prática sexual homossexual haja ocorrido. Tenho encontrado pessoas que sabem que são homossexuais, mesmo sendo virgens. Essas são pessoas cuja afetividade toda é dirigida para pessoas do mesmo sexo. Esse não é o seu caso. Basta olhar o que você disse sobre a sua afetividade.

Primeiro, você disse que parou o troca-troca de criança porque "se sentia mal". Depois, quando um gay pediu que você o penetrasse, você "sentiu nojo". Depois, você disse que, desde criança, "tinha curiosidade de conhecer sexualmente as mulheres, pegava as bonecas pra ver elas nuas e fingir que estava penetrando elas, cheirava calcinhas". Além disso, diz também que começou se "masturbar aos 12 anos" e, "gostava de fazer isso quando tinha visita de amigas de minha irmã, fantasiava as amigas nuas etc." Por último, você também disse que na sua infância começou a "gostar de uma menina."

Ora, se você tivesse dito que se "sentiu mal" e "teve nojo" do contato com as meninas, que se masturbava pensando em rapazes, que também se apaixonou por rapazes, então, eu concluiria que você era gay. Mas não é assim. Até sua afetividade é dirigida para as mulheres. Afinal, você disse que se apaixonou duas vezes e ambas as paixões foram por mulheres.

Portanto, em vista disso tudo, eu só posso concluir que você é heterossexual. Ora, se é assim, de onde vem a sua dúvida se você é gay ou bissexual? Em minha opinião, essa sua dúvida teve origem no troca-troca que você fez quando criança e na sua aceitação, sem questionamentos, do ditado que diz que "um gay conhece outro".

Brincadeiras sexuais de crianças não tem o poder de definir sexualidade de ninguém. Claro, quando as brincadeiras são entre crianças da mesma idade. Se, por exemplo, um garoto mais velho e experiente convence o mais novo a ser penetrado, isso não é brincadeira: é abuso sexual. Nesse caso, o mais novo tenderá a associar sexo com "toque no ânus". Se outros garotos ficarem sabendo desse fato e também usarem o mais novo como a "mulherzinha do grupo", há grande possibilidade de que esse garoto mais novo acabe acreditando ser homossexual. Todavia, pelo seu relato, esse não foi o seu caso.

Já quanto a máxima de que "um gay conhece outro", apesar de verdadeira, ela não é infalível e nem está isenta de manipulação por parte de pessoas maldosas. Você é um rapaz jovem e bonito. Imagino que alguns gays que queriam "traçar" você, devem ter dito que você é gay, para poderem ter sexo com você, ou até para zoarem com você. Porém, saiba, você não é gay. Tenho vários amigos que são gays e tenho certeza que eles concordam com a minha opinião. Você é apenas um garoto inseguro que acreditou que a máxima "um gay conhece outro" é infalível.

Da mesma forma que você, milhões de outros garotos ficam extremamente inseguros na presença de gays por temerem que eles (os gays) digam que eles (os garotos) são gays. Somente com a maturidade é que a presença de gays deixa de provocar insegurança nos garotos. Ou você ainda não tinha reparado que os grupos mais extremados de anti-gays (aqueles que chegam a usar de violência) são compostos em quase sua totalidade por jovens?

Quanto aos seus amigos zoarem com você, dizendo que você é gay, saiba, isso também é uma técnica de manipulação. Como eu já disse antes, sei que você é um rapaz bonito, devido às fotos suas que já vi no seu perfil. Assim, que maneira melhor teriam seus amigos de tirarem você da disputa pelas mulheres, senão dizendo que você é gay? Ora, homem bonito e, ainda por cima, macho, pega todas as meninas, deixando apenas as "sobras" para os amigos feios. Portanto, entenda a psicologia dos machos em competição por fêmeas e você não dará tanta importância ao que dizem os seus amigos.

Quanto ao fato de seus relacionamentos atuais serem de pouca duração, ora, sem insegurança, isso já é um fato corriqueiro em nossa sociedade atual. Imagine com a insegurança que tem lhe acometido!?

Bom, espero que minha resposta possa ajudar você e muitos outros garotos e garotas que, porventura, a leiam.

Beijão

Bento Souto

http://blogdobento.blogspot.com/

blogdobento@hotmail.com

Nenhum comentário: