quarta-feira, novembro 19, 2008

FAZENDO A OBRA DE SATANÁS

Queridos (as)


Da mesma forma que eu, você também deve receber milhares de e-mails MENTIROSOS como esse abaixo:

================
IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO

Leia e REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!

O Dono da Companhia XYZXYZ apareceu no programa tal, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.

Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.. Quando o entrevistador lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:

NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS
OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR
MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'

Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás. Não usemos nenhum produto da companhia tal e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:

Sabão em pó...
Batatas fritas...

Fraldas descartáveis...
Shampoo...
Medicamentos...

Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.

Demonstremos ao dono da companhia tal que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.

Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.

Faça cópias deste, e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'.

Se você ama a DEUS acima de todas as coisas e crê que Jesus morreu por nós..passe isso para frente.
Deus o abençoe e lhe proteja!
================

Quando eu comecei a navegar pela Internet, em 1995, e-mails como esse já entupiam nossas caixas postais. Sites específicos foram criados para catalogar e advertir as pessoas sobre essas e outras Lendas Urbanas. Sim, esse e-mail é uma MENTIRA. Ele começou a ser divulgada lá pelos anos 80, antes até da Internet existir e já rendeu até processos milionários.

Todavia, o que me leva a escrever a você é o seguinte:

Quantas pessoas não fazem o que Satanás gosta pensando que estão fazendo o que Deus gosta?

Sim, as pessoas que enviam esse tipo de e-mail estão difamando gente inocente; estão sendo falsas testemunhas; estão espalhando mentiras; e, estão fazendo isso "para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: JESUS CRISTO."

Vejam o paradoxo, as pessoas pensam estar honrando Jesus quando reenviam e-mails como esse acima. No entanto, elas estão fazendo exatamente o oposto de tudo o que Jesus ensinou. Por isso, antes de você repassar alguma coisa desse tipo, faça uma pesquisa em sites como esse http://www.quatrocantos.com/LENDAS/

Por último, também não caia nessa de passar pra frente "para que as pessoas chequem se é verdade ou não". Não faça isso. Imagine se alguém começa a espalhar que você come carne humana e bebe sangue no jantar. Pois, foi isso que fizeram com os primeiros cristãos.

No início, os cristãos eram os alvos das mentiras. Agora, eles são os divulgadores das mesmas.

Pense nisso!


Bento Souto

Nenhum comentário: