quarta-feira, janeiro 30, 2013

A "CONVERSÃO" DE SADDAM

Quando eu quis me aproximar dele pela primeira vez, disseram: "Ele vai te morder", pois até o dono tinha medo dele. Afinal, quem não teria medo de um rotteweiller chamado Saddam? rsrsrs Quando eu quis passear com ele... "ele vai te arrastar". Quando eu quis passear na bicicleta e ele correndo... "ele vai te derrubar". Quando eu quis andar com ele e meu cão... "ele vai matar o seu cachorro" Como uma imagem vale mais que mil palavras... seguem as imagens
Para provar que ninguém resiste a esse calor da Caatinga Nordestina, um bom banho de "açude" (como são aqui chamadas as represas.
Portanto, se alguns humanos não conseguem acertar o destino das coisas terrenas, como podem se arvorar em querer decidir o destino eterno dos outros? Beijão Bento Souto

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.