terça-feira, outubro 09, 2007

Academia Bessas

Querido(a) amigo(a),


Já há algum tempo eu tenho me reunido com os Bessas para ler, orar e meditar sobre as Escrituras. Essa tem sido uma experiência muito agradável. Algumas vezes só estávamos lá eu, minha mulher, Zezinho, Wilson e Bia.

Nunca nos preocupamos em ter um grande número de pessoas. Nosso intento não é esse. Queremos apenas a simplicidade do encontro de um com o outro, com Jesus e com a Palavra. Afinal de contas, Jesus não disse que quando estivéssemos em um templo juntamente com mais 1.000 pessoas é que Ele estaria lá. Pelo contrário, Ele disse que "quando 2 ou 3 estiverem reunidos eu meu nome... eu estarei lá com eles".

Como a Academia Bessas ficou pronta e nós temos lá muito espaço; e há muita vontade de servir nos Bessas; eles decidiram me convidar para dirigir uma encontro semanal aos domingos. Nada formal. Tudo muito singelo e simples. Afinal de contas, eu não sou pastor e nem padre... rsrsrs... e tambem rejeito qualquer tentativa de me fazerem rei... rsrsrs. A verdade é simples, não quero ser juiz de ninguém.

Assim, por meio desta estou convidando você para nos fazer uma visita. Quase todos os domingos, entre 10 horas e meio-dia, nós estaremos lá. Digo "quase todo domingo" por um motivo simples: lá é tudo informal e pode ser que decidamos nos reunir no Parque Vila Lobos; ou não ter reunião por causa do feriadão... simples assim. Ninguém tem que bater cartão lá. Assim, anote aí meu celular (11) 7628-9492, e me ligue antes de ir pra saber se nós estaremos lá.

O local é de fácil acesso. As instalações são muito boas e todos são bem vindos. Abaixo estou colocando mapas que ajudarão você a nos encontrar.

O site dos Bessas é www.bessas.com.br e o da Academia Bessas é http://www.bessas.com.br/

Ah! Acho que é apropriado dizer que você pode deixar a carteira, o talão de cheques e os cartões de crédito em casa. Não estamos interessados no seu dinheiro e não há essa conversa de cobrar dízimos de você e de ninguém. Agora, se você quiser levar alguma coisa, leve algo pra gente comer com um café mineiro muito gostoso que o Wilson e a Bia levam

Te vemos lá!


Beijão





Bento Souto





Nenhum comentário: